moimeichego

1.5.09

Epifânico



Em devaneios, o mundo se dissipou em uma turba alva e muda.

Ascendi. E lá estava eu, a dois passos de mim mesmo, estendendo-me um canto de lábio, sereno, num sinal afável de quem se permitira ser abraçado.

Ascendi. E então, eu estava a um passo de mim mesmo.

Em epifania, clareou-se tudo aquilo que já fui, e aquilo que deveria ser. Estirei a mim mesmo os braços convidativos. Sem esconder as marcas.

Mas durante o derradeiro passo, o torpor dúbio do conformismo dissolveu-me o chão...

...e descendi.

(De volta à estaca zero.)
posted by Lucas Lara at 01:51

2 Comments:

só não desce muito depressa que machuca... o segredo é arrumar uma corda pra se prender em um lugar seguro :)

1 de maio de 2009 às 12:54  

Tenho medo então de mim que sei pintar o horror, eu , bicho das cavernas ecoantes que sou, e sufoco porque sou palavra e também sou eco.

Clarice Lispector


Anne

2 de maio de 2009 às 12:28  

Postar um comentário

<< Home