moimeichego

18.12.09

Ego au Feu; Post-Scriptum



Pelas chagas pútridas escorriam o derradeiro testemunho de que o aconchego de teu ninho convertera-se em heras venenosas, ressequidas e nocivas a emaranharem-se em sua própria mesquinhez.

Não obstante, deitei-me no áspero leito de teu ser - outrota cama de frondosas copas. Afundei-me em tua natureza mirrada e desbotada.

Então, em vicioso ode à asfixia em que a putrefação acarretava, entoei o mais belo cântico que a infância corrompida me permitira lembrar.


Só não havia percebido que era um canto fúnebre.


(E, hoje, para os enfermos que se atrevem a repousar aqui, tudo que restou são cinzas.)
posted by Lucas Lara at 05:48

3 Comments:

belo

2 de fevereiro de 2010 às 09:59  

Batatinha,
engraçado!Desde que me lembro de quando nos " conhecemos " na net há uns... hummm... talvez, 7, 8 anos?, enfim... só me lembro de eu lembrando de você, e você me esquecendo. Será que vc ainda pensa em mim?Você não querendo ser meu amiguinho do mIRC, e eu sofreeendo pro Lu(esqueci o nick dele...) e pro Darkiller! Vc não querendo de jeito nenhum sair comigo, me dar seu tel, endereço...e eu mandando cartinhas com desenhos mesmo assim pra sua casa. Haha Lembro do meu ciúme em relação a menina que gostava de Moulin Rouge tb, esqueço porém o nome dela...
Que coisa né?! Eu agora invisível no msn, vi seu nick, seu blog, lembrei dos nossos inúmeros blogs e fotologs que eram postados por 2 semanas e depois esquecidos ^^ e vim comentar!Porque simplismente abrir a janelinha do msn e dizer " Oi", pro assunto acabar logo em seguida me pareceu triste demais. Vim deixar registrado então, essa angustia - passageira , talvez? mas angustia assim mesmo.No meio desse post lembrei que o porta retrato que você me deu com um desenho nosso no meu aniversário de 18 anos continua no meu quarto. Vim lembrar que você é uma memória constante na minha vida, importe-se você com isso, ou dando valor a isso ou não :)
bjos pra vc!

Anne

28 de maio de 2010 às 17:10  

Li tudo e adorei. Simplesmente indescritível essa tradução de sonhos e angústias inerentes a todos nós. E você escreve muito bem, sou sua fã. o/

19 de junho de 2010 às 11:32  

Postar um comentário

<< Home